sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Criar, inovar, crescer e vencer


Algumas coisas precisam ser feitas melhor do que já foram feitas antes. Algumas simplesmente precisam ser feitas. Outras não precisam absolutamente ser feitas. 
Saiba qual é qual!
Faça com que seu aperto de mão seja tão forte quanto um compromisso assinado.  Gaste seu tempo e energia criando, e não criticando. Não adie pôr em prática uma boa idéia. É muito provável que outra pessoa esteja pensando a mesma coisa. O sucesso é de quem age primeiro!
Lembre-se: 
Você foi feito para o sucesso, e jamais se sentirá bem enquanto não o alcançar. Para atingir o sucesso você precisa sonhar grande, pensar grande, ter metas audaciosas e ter convicção em tudo o que faz.
Acredite:  Você não é menos que ninguém. Por isso, pare de pensar em coisas negativas. Seja uma pessoa positiva e otimista.
E não esqueça: 
As dificuldades são iguais para todos e alguém sempre vai vencer; Por isso, você deve sempre pensar e querer estar entre os vencedores. O sucesso nasce na mente. Pense e faça sucesso!
(texto de Narciso L.M. Machado, no livro "Exploda a Crise")"
Um grande abraço.

Um comentário:

  1. Adorei o texto alias,adorei o blog creio que ele veio para acrescentar na vida e na leitura das pessoas que gostam de trabalhar e acredita no desenvolvimento das pessoas.

    Valeu manduca!
    Bjs

    ResponderExcluir